18 de abril de 2012

O Canal Oficial de Sustentabilidade na TV

O processo de divulgação de práticas corporativas sustentáveis através do Canal Oficial de Sustentabilidade na TV é realidade no Planeta 10.

O Planeta 10 é a melhor ferramenta de referência para a divulgação de atividades e procedência de ações e motivação de inclusão do tema sustentabilidade junto aos parceiros de negócios e clientes das corporações empresariais.

As empresas estão cada vez mais se ocupando em medir e reportar a sua performance em sustentabilidade:

* Empresas do mundo todo realizam reportes públicos anuais de suas informações de sustentabilidade. Os maiores desafios para o reporte continuam sendo a geração dos dados e o estabelecimento de benchmarks, para tanto, o Planeta 10 está apto a divulgar os relatórios de sustentabilidade no formato coloquial de comunicação social via televisão.

Veja o que o Diretor Florestal da Eldorado Brasil, Germano A. Vieira, afirmou sobre a iniciativa e foco do Planeta 10:

“Clayton, gostaria de parabenizar o canal Planeta 10 pela iniciativa de focar o tema Sustentabilidade de forma bastante adequada , divulgando as boas praticas dos setores produtivos”.

O Planeta 10 vislumbra a construção de pessoas mais conscientes e responsáveis pelas suas ações no ecossistema, através do meio, canal oficial de sustentabilidade na TV. Tem como diferencial o formato de revista eletrônica que divulga e produz conteúdo televisivo de Práticas de Sustentabilidade Empresariais, além de realizar videoaulas socioambientais em moção de apoio à igualdade de gênero, o empoderamento da mulher, à economia verde, à educação inclusiva, à cultura e ao combate à corrupção e à redução da pobreza. Acesse o site do Planeta 10 (www.planeta10.com.br). Fonte: By Ton.

Nenhum comentário: