10 de julho de 2013

Projetos, negócios e práticas sustentáveis corporativa

Com uma política de gestão empresarial diferenciada, a Royal Business & Associados Consulting apresenta uma visão e missão baseada no contexto social brasileiro do século XXI.

Além de promover novos projetos e negócios, a Royal Business visa também incentivar a cidadania, preservar o meio ambiente e apoiar o desenvolvimento de tecnologias novas, contribuindo assim para a nova era do cenário de consultoria do Brasil.

O corpo estrutural profissional da Royal Business é constituído por profissionais de staff gabaritados com anos de experiência entre os setores supracitados.

Como empresa de ação consultiva, a Royal Business & Associados Consulting tem como diferencial, das demais empresas, a sua política de atuação, realizar projetos e negócios sustentáveis com ênfase no cliente final, além de apoiar ações sociais. 

Para tanto, se preocupa com a prevenção contra agentes de degradação ao ecossistema brasileiro, praticando atividades de conservação ambiental e desenvolvendo negócios com responsabilidade social, através de seu braço de novos negócios denominado Inteligência Social, além representar exclusivamente clientes detentores de tecnologias inovadoras.

No setor de planejamento e realização de inventários para os setores de infra-estrutura, vem desenvolvendo um plano diretor de ação diferenciado para empreendimentos hidrelétricos e ecoturismo auto-sustentável.
A Royal Business preserva a valorização do patrimônio natural e cultural, instrumento indispensável para a formação da cidadania. By Clayton Fernandes. www.royalbusinessassociados.com.br 

Nenhum comentário: